Cardápio Semanal: Como Planejar Suas Refeições Da Semana

Ator Da Novela 'Malhação' Emagrece 100 Quilos



Renato Franco, o "Julião" pela temporada de 2005 da novela 'Malhação', afirmou em entrevista ter emagrecido 100 quilos. Fora da Tv há 10 anos, o ator pesava por volta de 220 quilos pela data em que gravava a atração. Depois de realizar uma cirurgia de diminuição de estômago, aliando uma boa dieta e atividades físicas, ele conseguiu perder os quilos a mais. Renato ao site 'GShow'.


Como Apps De Dieta E Exercícios Evoluíram Para Te Auxiliar A Emagrecer

Fornece para crer nisto? E se tomar um banho pudesse amparar no emagrecimento? Há quem diga que, em partes, isso pode talvez ser verdade. Aliás, uma das dietas bizarras de nossa listagem prega que ao se banhar com o sabão Aoqili, as algas de sua composição penetram até as camadas mais profundas da pele e auxílio a derrubar as células de gordura.


O mundo inteiro entende que as cores são capazes de influenciar nosso cérebro e refletem essa influência pela foram que nos comportamos. O truque dessa dieta, portanto, é fazer com que você use óculos escuros com lentes azuis ao longo das refeições para deixar os alimentos menos atraentes. Quem acredita nessa dieta, pelo menos, estranha, diz que o apetite tende a reduzir, visto que a natureza não produz nenhum alimento na cor azul. Apesar de não ser, nem de longe, a pior das dietas bizarras dessa tabela, o regime da Bonita Adormecida faz com que você fique sedada por alguns dias.



Segundo os doentes que idealizaram este procedimento, ao dormir, você não pode ingerir e, se não poderá ingerir, você acaba emagrecendo. E, como não estamos postando sobre o assunto sono natural, no entanto induzido por sedativos pesados. O defeito é que essa dieta podes causar dependência dos medicamentos, fadiga, desnutrição e coisas piores. Contam que uma das celebridades que tentou esse recurso foi Elvis Presley.


Agora sim, vamos começar a discutir, efetivamente, de dietas bizarras. Essa, do grampo, é um bom modelo disso. Ela consiste, aliás, na dolorosa técnica de grampear a cartilagem da orelha, no ponto em que corresponderia, pela reflexologia, à “coordenação” de nosso apetite. Conforme quem entende da técnica, o grampo só podes ser deixado no organismo entre 6 semanas e 3 meses. Mais que isso, o corpo podes se acostumar e, a técnica, perder a efetividade.


E, por mais tolo que possa parecer, pessoas que experimentaram o modo dizem que os grampos são eficazes. Isto por causa de o efeito é bem parelho ao alcançado em sessões de acupuntura. No entanto, claro, feita de cada jeito, a técnica poderá causar infecções, dores e lesões pela orelha. Essa sim é uma das dietas bizarras que mais assustam nessa listagem. Desta maneira, se a pessoa se mantivesse com uma dieta mais líquida, logo era ficaria mais magra.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *